segunda-feira, 7 de maio de 2012

Avon: Corretivo Líquido Color Trend

Eu sou o tipo da pessoa que não sai de casa sem corretivo.
E o motivo é simples: minhas olheiras são enormes! Quando eu falo enormes, são ENORMES em letras garrafais mesmo.
Já tentei usar o tratamento da Avon (veja aqui) e não funcionou.
Quem tem olheira sabe o quanto é complicado achar um corretivo bom.
Resolvi então comprar esse da Avon. Não coloquei muita expectativa nele e sei que a cobertura Avon de ser é bem leve.




O que diz a marca:


"Cobre perfeitamente as áreas escuras ao redor dos olhos. Com pigmentos refletores de luz que disfarçam as imperfeições, criando uma aparência mais jovem e suave."


Eu comprei a cor bege claro e assim que chegou, vi que era um tom mais claro que a minha pele. Como se trata de um corretivo líquido, ele é mais fácil de ser aplicado. Basta algumas gotas que cobre toda a área das olheiras. Porém a pigmentação deixa muito a desejar. Se você gosta de um corretivo suave ou você não tem tanta olheira assim, ele é o corretivo feito pra você.
Uma coisa que percebi com o passar do uso é que ele seca muito rápido. Você tem que ser super rápida na aplicação, pois ele tende a craquelar. Se alguma de vocês tiverem esse corretivo, por favor me corrija se eu estiver errada, mas  nas minhas olheiras ele fica com um aspectivo matificado. Isso mesmo. Não sei se é esse o motivo de secar tão rápido, mas que em mim ele fica mate, ah isso fica sim!




Eu costumo aplicar com o dedo mesmo, dando leves batidinhas, sem puxar muito. Como ele seca muito rápido, aplico uma ou duas gotas por vez para não ficar com um aspecto de pele ressecada.
Na embalagem vem 10g e dura MUITO! Uso todos os dias e nem sinal de acabar. Ele é tão prático por ser compacto e o bico dosador é ótimo pra não desperdiçar produto.


Como eu disse anteriormente, ele é de cobertura super leve e dura por um bom tempo. Não escorre, não acumula nas linhas e não causa irritação.
A Color Trend é a marca, digamos, mais jovial da Avon e talvez seja por isso a leveza da cobertura.

Veja o antes e o depois:


Não tem muita diferença não é?
Eu costumo usá-lo pela manhã e ao chegar, por volta das 12:30h, ela ainda está intacta.
Já usei no lugar da base e funciona bem também. Só não ficou melhor por que  o corretivo é mais claro que meu tom de pele.

E então gente... Alguém aqui já usou? O que vocês me dizem?



Beijos,

6 comentários :

Ruthinha Barroso disse...

eu tenho ele mas n gostei muito não, mas vou tentar usar como base ottima dica. ja usei ele na regiao das temporas p fixar mais o iluminador. vejo q esse corretivo pode ter varias funções so nao a d cobrir olheiras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joo =) disse...

QUando eu vi no livro fiquei com vontade de testar, mas ainda bem que eu não pedi então, porque parece que não ia resolver muito pra mim! Eu prefiro corretivo mais pastosos, parece que segura mais e cobre melhor. Um beijo tatá!

Thaís Andrade disse...

Ele cobre bem de leve mesmo, Ruthinha.
Usa como base e vê como fica bem natural. Acho que vc vai gostar.
Beijos :D

Thaís Andrade disse...

Realmente Joo, os corretivos pastosos são mais pigmentados e, portanto, com mais cobertura.
Tenho a paleta de corretivos e é muito boa, mas ainda quero um corretivo pra chamar de meu! =/

Beijão =**

ba disse...

amiga eu tenho o mesmo problema,olheiras horrendas e roxas!!ainda bem que nao comprei deste corretivo pois acho que nao fez efeito!!
http://bamakesmaltes.blogspot.com.br/

Sua Maquiagem disse...

Tb tenho olheiras, não muito mas o necessário para me deixar louca!rsrsr Já tentei vários, inclusive o da Avon, mas não gostei não flor.Estou usando o da Nyx e estou amando, tem uma ótima cobertura e as olheiras somem mesmo.Vale a pena testar!Adorei seu blog, muito fofo.
Se quiser conhecer o meu fique a vontade...tá rolando sorteio :)
bjinhos

www.suamaquiagemonline.blogspot.com