Fé Menina: M·A·C: Studio Fix Powder Plus Foundation

M·A·C: Studio Fix Powder Plus Foundation

A princípio, você vê um simples pó compacto. Depois, muda completamente a opinião, pois percebe que o pó é uma base. Sim, uma base em pó.
Muitas pessoas confundem o Studio Fix com um simples pó compacto. Na verdade, é um produto 2 em 1: base e pó de cobertura média.
Por ser uma base em pó, é ideal para pele mista e oleosa (como a minha!), pois a deixa bem sequinha e a oleosidade demora a aparecer novamente.
A embalagem é de 15g, o que é não é lá essas coisas, mas é preciso um pouco pra cobrir o rosto todo.


Quando eu falei do batom Viva Glam I, imaginei que todos os produtos da M·A·C pudessem ser facilmente substituídos por outros similares. Que tinham muita fama e tal, mas mudei de opinião com essa base em pó. Sabe aquele produto único? É esse!
Testei poucos produtos que realmente me conquistaram por completo. O Studio Fix é incrível pra segurar a oleosidade e pra cobrir aquelas manchinhas da pele. É perfeito para tirar fotos, pois foi desenvolvido especialmente para modelos e apresentadores de TV. E ele não transfere e não escorre caso você fique suada.



A cor que eu ganhei foi a NW35 e achei um pouquinho mais escura que minha pele, mas nada que fique muito discrepante. Eu uso sem base líquida e fica perfeito pra mim. Para quem não vive sem protetor solar, ele não é o produto ideal, pois não tem na fórmula.
Um ponto positivo é que é não-comedogênico, ou seja, não obstrui os poros o que causaria acne. Não tive nenhuma reação alérgica ao usá-lo e fiquei muito satisfeita com a duração. Dura MUITO mesmo!



Compartimento por baixo da base em pó. Esponjinha para aplicação.
Vejam a diferença nas fotos:


Esqueçam a cara de morta na foto e foquem na Studio Fix, certo? Hehe!
A cobertura dela é muito boa. Cobriu um pouco as minhas olheiras e manchinhas perto da boca. Vejam como a pele ficou mais opaca e uniforme.
Enfim, encontrei uma base em pó pra chamar de minha!

O ponto negativo dela é o valor. Andei pesquisando e vi que há variação de preços: entre R$ 90 a 150 e ouso a dizer que vale cada centavo o investimento.

Quem ousar arriscar na compra, vai ver que vale muito a pena o investimento.

Eu tive sorte da cor ter dado certo comigo, mas não arrisque comprar da mesma cor, caso você ache que temos o mesmo tom de pele. A foto, a iluminação e o monitor enganam muito. Teste no seu rosto e ao vivo, de preferência, caso não tenha uma loja física da M·A·C na sua cidade (o que é meu caso), compre uma cor baseada em pessoas mais próximas que usam o mesmo produto. Aí você terá noção se precisa ser um tom mais escuro, mais claro e por aí vai. Certo?

Alguém tem ou já experimentou usar? Deixe-me saber...


Beijos,









                
             Fé Menina | Meu Twitter | Fan Page do blog | Pinterest | Google+  | Bloglovin

Comentários do facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

  1. Nossa Thaís, que cobertura boa ele tem. Pena que tem um preço tão alto e uma quantidade tão pouca.

    ResponderExcluir
  2. Ain Thaís, desejo uma nesse momento, estou sem base O.o E ando no sacrifício para descobrir o tom da minha base haha mas, consigo. Amei a resenha mega detalhada ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da explicação, não sabia que ele é uma base-pó.
    Eu nunca usei, mas tenho vontade de comprar um.
    Bjussss.
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da M.A.C são poderosos mesmos, por isso os preferidos de muitas. E se essa base em pó funciona para nossa pele oleosa, é bem-vinda, pois meu problema com base sempre foi ficar com péssimo aspecto depois de umas horas já que moramos em uma cidade que faz calor o ano todo. Valeu a dica!

    Beijão!!
    Josy Santos
    @MuraldaJosy
    http://muraldebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Maerla! Realmente, a cobertura dele é muito boa e ele é muito caro. Mas é algo que vale a pena, pois vc economiza ao comprar pó e base separados. Fora que é qualidade MAC.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Diise. Ainda tô naquela de saber meu tom certo de base líquida da MAC, mas quando a marca chegar na minha cidade, isso acabará. hehe
    Beijão e obrigada! :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Kath!
    Essa base-pó é maravilhosa mesmo. É cara, mas vale super a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É isso aí amiga Josy. Base + pele oleosa é o problema de toda maceioense né? Ela segura a oleosidade muito bem sim. E a qualidade é incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design