Fé Menina: Hidratante Matificante Effaclar M UV La Roche-Posay

Hidratante Matificante Effaclar M UV La Roche-Posay

Muitas de vocês sabem que minha pele é mista. E, quem também tem pele mista, sabe o quanto é difícil encontrar um hidratante que agrade. Pois a pele fica oleosa em uma zona e em outra, seca. É bem desagradável não é?
Quando recebi da Kutiz Beauté o Effaclar M UV da La Roche-Posay para teste, fiquei extremamente feliz com a possibilidade de pele seca por algumas horas.


O que diz a La Roche-Posay:

"Matificação imediata graças à microesferas ultra-absorventes. Neutralização do brilho na sua origem por 6h graças à associação exclusiva de:
    • Tecnologia Ciblage Sébum, para desobstruir os poros com excesso de oleosidade.
    • Pidolato de Zinco para neutralizar o brilho na sua origem.
A proteção Oil Control UV combate os UVA e UVB, fatores agravantes da produção de óleo na pele, prevenindo o reaparecimento do brilho durante o dia."

O Effaclar M UV é um hidratante gel-creme especial para pele mista e oleosa, pois é mais leve que um hidratante comum. 
Essa textura me agrada muito, pois é muito leve e espalha muito bem. A absorção é rápida e o efeito matificante é visto quase que imediatamente. Associado ao efeito mate na pele, o FPS 14 protege dos efeitos nocivos do raios UVA e UVB. A embalagem é com pump e contém 40g, que rende muito e vai durar bastante. Basta um pump pra cobrir meu rosto todo.


O Effaclar M UV é não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros e, durante o uso, percebi que meus poros reduziram consideravelmente. A pele ficou mais macia e com um aspecto mais viçoso.
A duração do efeito matificante não chega a durar as 6 horas prometidas pela La Roche-Posay, talvez pelo clima da minha cidade, que é muito quente e úmida. É indicado o uso pela manhã, antes de se expor ao sol e com a pele previamente limpa.

Pump.
Eu faço assim: lavo com sabonete para pele mista, depois aplico um tônico e logo em seguida o hidratante. Caso não tivesse o filtro solar na fórmula, eu aplicaria por último. Ele é perfeito para levar na bolsa, pois não necessita de vários produtos ao mesmo tempo. Imagine levar hidratante, primer e protetor solar? Com o Effaclar você não precisa de tudo isso!


Depois que comecei a usar o hidratante, não senti mais a pele oleosa na zona T. A hidratação é maravilhosa!
O Effaclar tem-se mostrado perfeito para mim, pois além do efeito "pele sequinha, porém hidratada", ele protege do sol, o que é essencial num produto para mim.
Textura fluida.
Recomendo muito esse produto.
Encontrei nele o hidratante perfeito para o meu tipo de pele!

Onde comprar?
Para adquirir o Effaclar M UV e outros produtos da La Roche-Posay, acesse o site da Kutiz Beauté.
A loja entrega em todo o Brasil.


Vocês já usaram? Deixe-me saber.


Beijos,



Comentários do facebook
9 Comentários do Blogger

9 comentários:

  1. Na minha pele o Effaclar M UV fica oleoso depois de um tempo, o Effaclar M no quesito matificação é bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica amiga. Sempre é um trabalho danado encontrar um hidratante que seja legal para nossa pele oleosa. Pena que o fator de proteção dele é pequeno. Mas se deixar a nossa pele sequinha por um bom tempo, já tá valendo.

    Beijos,
    Josy Santos
    @MuraldaJosy
    http://muraldebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Thaaa que mara.
    Ahhh também quero pele sequinha por várias horas
    =*****

    ResponderExcluir
  4. Thaís eu também uso o Effaclar. Minha dermatologista sugeriu que eu usasse após lavar com sabonete liquido Eucerin e tem sido ótimo! Pois também tenho pele mista.
    A dermatologista também disse que mesmo usando o effaclar é necessário usar o protetor solar após pois a proteção dele sozinho é baixa.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. O fator de proteção do Effaclar M UV é 14 e o ideal é uma proteção solar de mínimo 30. Por isso, que é preciso aplicar protetor. Qual protetor solar está utilizando junto do Effaclar?

    Beijos,
    Natália - Kutiz beauté
    www.kutiz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônimo, comigo ele durou bastante sem sinal de oleosidade. Adorei o fato dele ser UV, pois é sempre bom ta protegida do sol não é mesmo?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Josy, estou amando ele hidratante. Muito bom mesmo. O fator dele é baixo, mas pode ser usado com um protetor solar oil free. O problema seria quanto à matificação que dependendo do protetor agregado, diminua.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha, ele é um sonho mesmo!
    Tu vai gostar, menina, experimenta. :)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  9. Consumista, já ouvi falar maravilhas do Eucerin. Sua dermato é muito antenada. Qual o protetor que você está usando? Deixa essa dica pra gente aqui... Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design