Fé Menina: Agosto 2012

Compras: Sites Internacionais Confiáveis

Que na internet se vende de tudo, todo mundo sabe.
Mas com as facilidades de compra, fica cada vez mais fácil ser lesado por alguns vendedores, em especial, por vendedores internacionais. Pensando nisso, resolvi fazer esse post sobre lojas internacionais que comprei, que confio e que certamente comprarei novamente.



A BeautyBay foi a primeira loja que comprei lá fora. Fica no Reino Unido.
Comprei a Naked e chegou em 23 dias. Veio bem embalada e no envelope estava marcado como GIFT, o que diminui (eu disse diminui, não exclui) a possibilidade de taxas na RF. É necessário ter um cartão internacional, visto que não aceitam PayPal. 
Andei pesquisando e pude notar que a BeautyBay é uma das (senão a única) poucas lojas que vendem Urban Decay para o Brasil. Creio que um dia isso deixe de acontecer, pois a Sephora já vende a marca por aqui. Uma pena.
A loja vende Urban Decay, Too Faced, OPI, Mavala, Orofluido, YSL, dentre outras marcas.
Os preços não são estratoféricos e o melhor de tudo: o frete é grátis para o mundo todo.
Amor define o que sinto por essa loja!



Eu tenho um caso de amor e ódio com compras no eBay. Explico: fiz uma compra em fevereiro e nunca chegou. Em compensação, fiz uma compra dia 23 de julho e chegou dia 21 de agosto. Tudo certinho. A Asian Secrets vende BB Creams e outros produtinhos de beleza. 
A caixinha veio como GIFT, assim como a caixa da BeautyBay. Os produtos vieram da Coreia.
Os preços desse vendedor são muito bons e o frete foi grátis.
Esse vendedor só aceita PayPal.
A compra que fiz e não chegou não foi com o mesmo vendedor e não foi o mesmo produto.



Outro vendedor do eBay. Comprei bijus na bttech158. As bijuterias lá são MUITO baratas e fofinhas, mas a qualidade não é da melhor. Eu diria que são produtos usáveis no dia a dia, mas nada de extraordinário. O frete foi grátis e chegou tudo em menos de 1 mês.




A Tinydeal é uma velha conhecida de muitas pessoas. É aquela lojinha que vende produtos super baratos. Lá tem de tudo, desde borracha para curvex a celulares, maquiagem a produtos para cabelo.
As compras chegaram com menos de um mês. O frete é grátis, mas você pode optar por pagar $2 para acompanhar o rastreio. Fiz isso e pude saber ao certo onde minha compra estava.
Alguns itens da loja valem a compra, mas não creio que celular é algo a se comprar nesses sites chineses.
Eles aceitam PayPal e cartão internacional.

A Suntekstore é mais uma loja de produtos made in China. Essa loja diferencia um pouco da Tinydeal, pois tem mais produtos de papelaria e menos maquiagem. As compras demoraram um pouquinho mais, mas chegaram bem embaladas. Aceitam PayPal e cartão internacional. O frete também é grátis.


A Beauty Joint fica nos Estados Unidos e envia produtos da NYX, e.l.f., Milani, Maybelline...
As compras demoram mais de um mês pra chegar, mas pelos valores, vale a pena a espera.
O valor do frete depende do peso do pacote, então lá vai uma dica: compre pouca coisa de cada vez; até por que, quanto mais alto o valor maior o risco de taxas.
O site disponibilizou há pouco, uma ferramenta que proporciona o cliente saber o valor da compra em moeda do seu país (alguns apenas). Achei muito bacana, pois saberemos a média do valor que a compra chegará.
Existem cupons de descontos em alguns blogs, é só procurar no Google e se jogar nas compras.
Eles aceitam PayPal e cartão internacional.


Espero que vocês tenham gostado das dicas. Conforme eu for comprando em outros sites internacionais, vou atualizando esse post e colocarei em breve uma página com todos os sites confiáveis.

Pessoas, por favor, me falem se alguém teve problemas com essas lojas/vendedores. Compartilhe suas experiências aqui comigo, certo?

P.S.: Não ganho nenhum tipo de comissão nos sites citados.


Beijos,




M·A·C: Studio Fix Powder Plus Foundation

A princípio, você vê um simples pó compacto. Depois, muda completamente a opinião, pois percebe que o pó é uma base. Sim, uma base em pó.
Muitas pessoas confundem o Studio Fix com um simples pó compacto. Na verdade, é um produto 2 em 1: base e pó de cobertura média.
Por ser uma base em pó, é ideal para pele mista e oleosa (como a minha!), pois a deixa bem sequinha e a oleosidade demora a aparecer novamente.
A embalagem é de 15g, o que é não é lá essas coisas, mas é preciso um pouco pra cobrir o rosto todo.


Quando eu falei do batom Viva Glam I, imaginei que todos os produtos da M·A·C pudessem ser facilmente substituídos por outros similares. Que tinham muita fama e tal, mas mudei de opinião com essa base em pó. Sabe aquele produto único? É esse!
Testei poucos produtos que realmente me conquistaram por completo. O Studio Fix é incrível pra segurar a oleosidade e pra cobrir aquelas manchinhas da pele. É perfeito para tirar fotos, pois foi desenvolvido especialmente para modelos e apresentadores de TV. E ele não transfere e não escorre caso você fique suada.



A cor que eu ganhei foi a NW35 e achei um pouquinho mais escura que minha pele, mas nada que fique muito discrepante. Eu uso sem base líquida e fica perfeito pra mim. Para quem não vive sem protetor solar, ele não é o produto ideal, pois não tem na fórmula.
Um ponto positivo é que é não-comedogênico, ou seja, não obstrui os poros o que causaria acne. Não tive nenhuma reação alérgica ao usá-lo e fiquei muito satisfeita com a duração. Dura MUITO mesmo!



Compartimento por baixo da base em pó. Esponjinha para aplicação.
Vejam a diferença nas fotos:


Esqueçam a cara de morta na foto e foquem na Studio Fix, certo? Hehe!
A cobertura dela é muito boa. Cobriu um pouco as minhas olheiras e manchinhas perto da boca. Vejam como a pele ficou mais opaca e uniforme.
Enfim, encontrei uma base em pó pra chamar de minha!

O ponto negativo dela é o valor. Andei pesquisando e vi que há variação de preços: entre R$ 90 a 150 e ouso a dizer que vale cada centavo o investimento.

Quem ousar arriscar na compra, vai ver que vale muito a pena o investimento.

Eu tive sorte da cor ter dado certo comigo, mas não arrisque comprar da mesma cor, caso você ache que temos o mesmo tom de pele. A foto, a iluminação e o monitor enganam muito. Teste no seu rosto e ao vivo, de preferência, caso não tenha uma loja física da M·A·C na sua cidade (o que é meu caso), compre uma cor baseada em pessoas mais próximas que usam o mesmo produto. Aí você terá noção se precisa ser um tom mais escuro, mais claro e por aí vai. Certo?

Alguém tem ou já experimentou usar? Deixe-me saber...


Beijos,









                
             Fé Menina | Meu Twitter | Fan Page do blog | Pinterest | Google+  | Bloglovin

NormaDerm Solução Micelar Demaquilante Vichy

A Normaderm Solução Micelar Demaquilante é um lançamento da Vichy. Feito especialmente para peles sensíveis e oleosas, acneicas ou com imperfeições. Quando recebi da Kutiz Beauté e li a embalagem, logo pensei: foi feito pra mim!
Minha pele é mista (oleosa na zona T e seca no queixo) e esse produto é perfeito para ela. Por ser rico em zinco, ele controla a oleosidade e não deixa a pele ressecada.


É um produto com ação dupla: demaquilante e tônico. Retira a maquiagem muito bem e deixa a pele com um aspecto opaco por muito tempo (inclusive se você usar de um dia para o outro, a pele amanhecerá limpíssima!).
O NormaDerm não tem cheiro, nem arde na pele como alguns demaquilantes e tônicos, pois não tem álcool na fórmula.
Uma particularidade dele é que seca bem rápido. Quando usei a primeira vez, coloquei uma quantidade boa (pra não dizer exagerada) no algodão e quebrei a cara. Basta um pouquinho pra cobrir o rosto todo. E limpa MUITO BEM, além de deixar a pele bem fresquinha.


Testei como demaquilante e como tônico. Normaderm Solução Micelar  funciona muito bem como ambos.
Sempre testo bem os produtos e não restam dúvidas, esse demaquilante/tônico é um dos melhores que já usei.
Estou encantada com esse produto, pois é muito diferente de todos que já testei. Sinto minha pele bem mais macia e mais cuidada após começar a usá-lo.


Para conhecer a marca e ver mais produtos da Vichy  e outras marcas de dermocosméticos, acesse o site da Kutiz Beauté.


Já usaram algum produto da Vichy, meninas?




Beijos,











Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design