Fé Menina: Vichy: Hidratante Matificante Normaderm Tri Activ

Vichy: Hidratante Matificante Normaderm Tri Activ

Depois que recebi o Normaderm Tri Activ, virei fã de vez da linha Normaderm (linha para pele oleosa) da Vichy. A Kutiz Beauté me enviou mês passado e não parei de usar desde então.
Estamos no verão e a pele necessita de uma hidratação que não fique com aspecto de frigideira. Daí uma boa pedida ser um hidratante matificante nesses dias de calor.

Vejamos o que a Vichy fala sobre o hidratante:
"Formulado a partir da união de três ativos muito utilizados pelos dermatologistas – Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA, conta com a exclusiva tecnologia Hydra-Peeling. Juntos, os três ativos que formulam o Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições estimulam a renovação da pele, impedem o acúmulo de células mortas e sebo e também a formação de pontos negros."


A embalagem é ótima para levar na bolsa: compacta e linda. O mecanismo de aplicação do creme é o pump, o melhor na minha opinião.
A textura do Normaderm Tri Activ é de gel-creme, fórmula não oleosa, o que é bem mais fácil de aplicar que um creme comum. Ele é bastante consistente, necessitando de apenas um pouco para espalhar bem. A absorção do produto também é rápida. É sem parabeno (conservante químico que é encontrado em cosméticos em geral, em uma pesquisa foi revelado que ele é tóxico para nossas células) e hipoalergênico (o que reduz a probabilidade de incidência de hipersensibilidade).


Uma coisa que não me agradou foi o cheiro. Muito forte e não sei especificar de que ainda. Como não me agradei do cheiro, evito usá-lo pela manhã ao sair de casa, para que eu não fique incomodada com ele durante o dia. O uso é diário e pode ser usado pela manhã e noite ou só em um período.
A hidratação é um dos pontos fortes dele. Sim, dura muito mesmo! Não chega a ser 24 horas como prometido na embalagem, mas dura bastante sim.

Pump para aplicar.
O efeito matificante é sentido assim que passo na pele. O brilho some e fica aquele aspeto aveludado de pele bem cuidada.
Com o passar das semanas pude notar que meus poros dilatados estão mais comportados, o que me deixou bem feliz! :)
As imperfeições foram notadas bem de leve, mas acho que devo usar sempre para comprovar isso lá pra frente. Quanto à incidência de cravos, não notei nenhuma diferença, pois eu não tenho muitos pontos negros.
O Normaderm Tri Activ é ótimo para base de maquiagem. Sim, ele funciona super bem como primer (deixando a pele matte e lisinha).

Veja a textura dele:


Eu aplico assim: lavo o rosto como de costume com sabonete específico para pele mista. Depois uso um tônico ou água termal para limpar e hidratar. Após a água termal secar, eu aplico o creme em pequenos pontos e espalho bem até a total absorção.


Para adquirir o Normaderm Tri Activ e outros produtos da Vichy , acesse o site da Kutiz Beauté .
A loja entrega em todo o Brasil em até 48 horas (para as capitais).


Quem usa e gosta? Deixe-me saber.


Beijos,


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design