Fé Menina: Pantene: Shampoo e Condicionador Brilho Extremo

Pantene: Shampoo e Condicionador Brilho Extremo

Se tem uma marca de xampu que eu sempre gostei, é a Pantene. Além de super acessíveis, tanto nas prateleiras quanto no bolso, os xampus da marca são maravilhosos.
Eu conheci a marca através de uma colega de sala que falou do cheiro incrível do xampu. Naquela época, uns 15 anos atrás ou mais (cof, cof, cof), só existia marcas como Colorama, Neutrox, etc... E a Pantene era febre entre minhas amigas. Todas queriam usar e eu, claro, não fui diferente.
Acho que minha obsessão por produtos cheirosos começou daí. Eu cheiro TODOS antes de comprar (a não ser que esteja lacrado e realmente não dê) e quando senti o cheirinho suave e gostoso do Pantene, vi que era o ideal pra mim.
Não sei se naquela época já tinha a tecnologia Pro-V, mas o meu cabelo além de super cheiroso, ganhou brilho, maciez e muitos elogios.
Desde então, não abro mão do Pantene. Pode ser de qualquer linha. Com o lançamento da Brilho Extremo, resolvi testar mais uma linha da marca.


O que diz a marca:

"Pantene traz uma exclusiva fórmula translúcida desenvolvida com a ciência Pro-V para extra brilho e um cabelo livre de sal."

Meu cabelo é misto: oleoso no couro cabeludo e normal nas pontas. Quando não retoco a tintura (sim, eu pinto o cabelo!), fica com um frizz danado e a raiz chorando oleosidade (meio contraditório, mas é o que acontece). O xampu ideal para isso é o transparente, que limpa e, por consequência, dá mais brilho.
O xampu transparente não pode ser confundido com o anti-resíduos, apesar das finalidades serem parecidas, a necessidade de uso é bem diferente.


A linha Brilho Extremo é livre de sal e continua com a tecnologia Pro-V que permite um limpeza suave, promovendo maciez e brilho logo na primeira lavagem. Gente, eu senti isso mesmo! A limpeza é suave, mas o cabelo fica tão limpo que o brilho aparece na hora!


O condicionador é bem consistente, o que vai permite que dure horrores. Quando associado ao xampu, potencializa o brilho e a maciez, fazendo com que o frizz fique menos evidente.


A embalagem é nova (linda!) e a fórmula também. Não senti muita diferença das outras linhas, a não ser no cheiro. O xampu transparente ficou com a fragrância mais suave que os outros, o que na minha opinião foi ruim, pois adoro o cheirinho característico da marca. hehehe
Eu acredito que isso aconteceu devido a fórmula mais suave. Mas não mudou em nada o meu gosto por produtos Pantene.

Vejam os swatches de cada produto:


Eu comprei o xampu e o condicionador de 400ml pra não correr o risco de ficar sem (exagerada!).
Paguei R$8 em cada e valeu cada centavo, como sempre!

Vocês já usaram essa linha? Gostam também?

Beijão,


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Eu tambem estou usando esse shampoo e adorando!Apesar dele ser transparente,ele nao deixa o cabelo ressecado,amooooooo!
    Adorei a resenha!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design