Fé Menina: Johnson's Baby: Loção Antimosquito

Johnson's Baby: Loção Antimosquito

Umas das coisas que mais me irritam é inseto me picando. Fico me coçando o tempo todo, o corpo enche de carocinhos e a pele vai ficando avermelhada.
Assim vejo mosquito me rodando já sei que vou sofrer um bocado! 
Minha mãe sempre me diz que quando bebê eu ficava cheia de placas vermelhas pelo corpo e não parava de me coçar. Alergia na certa!


Quando vi o Antimosquito da Johnson's no supermercado, me deu vontade de testar, para ver se realmente funcionaria com a bebezinha alérgica aqui. 


O que diz a marca:
"A nova JOHNSON'S® baby Loção Antimosquito é o primeiro repelente do mercado seguro e eficaz para bebês com 6 meses ou mais. Isso porque é o único com formulação atóxica. Além disso, sua fórmula sem álcool não resseca a delicada pele do bebê, é clinicamente testada e repele mosquitos, pernilongos, borrachudos e outros insetos por 4 horas. Possui fragrância agradável e é tão eficaz para adultos como para bebês com mais de seis meses de idade."

Como descrito, ele não é apenas para bebês. Adultos podem usar tranquilamente, o que não me surpreende, afinal a pele do bebê é muito mais delicada que a nossa.

A embalagem é de 100ml, o que dependendo do uso, pode ser pouco. Particularmente, eu uso muito, ainda mais se irei me expor em locais perto de mata.


Por ser uma loção, ele é bem fácil de aplicar e espalhar. Seca super rápido e o cheirinho não é desagradável (eu tenho consciência que ele não pode ter perfume forte, senão o efeito seria contrário). Outro ponto positivo pra ele, pois se não agradasse do cheiro, adiós!
Eu costumo usar a noite em lugares mais propícios a mosquitos e pernilongos. Passo nas pernas e braços e espalho bem. Reaplico a cada 4 horas ou conforme a necessidade.
O antimosquito me deixou bastante segura e protegida. Até de formigas, ele me protegeu (eu tenho alergia ao ácido fórmico também  ).

Veja o swatche:


Ele é bem líquido como vocês podem ver. Já usei outros antimosquitos, só que em versões creme e não curti muito, pois sentia que não protegia tanto.
Como não usao todo dia, ele vai durar bastante. Mas farei questão de nunca deixar faltar, afinal a pele não merece a agressão que as unhas fazem ao coçar.

Comprei em supermercado mesmo e paguei R$15.


Alguém é alérgico a insetos como eu? Compartilhe sua dor experiência aqui... 


Beijos,


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design