Fé Menina: Clinique: Even Better Eyes Dark Circle Corrector

Clinique: Even Better Eyes Dark Circle Corrector

Olheiras... Um dos maiores vilões para qualquer pessoa. Para disfarçá-las, só com corretivo ou muita tecnologia (ou ambos).
Eu ando usando o Ada Tina Dual Clear Emulsão Clareadora. Ela clareia sim, mas levemente. O que já é uma grande ajuda, pois não tem quem goste de ver os olhos com aspecto de cansaço né?
Faz uns 2 meses, mais ou menos, que ganhei o Even Better Eyes Dark Circle Corrector da Clinique. Fiquei bem entusiasmada com ele, afinal a marca é renomada em se tratando de cremes e afins.


O que diz a marca sobre o produto:

"É um creme que clareia, hidrata e ilumina visivelmente as olheiras. O produto é anti alérgico e oil free. É comprovado cientificamente que 30% das olheiras suavizam em 12 semanas de uso."


O Even Better Eyes é um creme leve para ser usado pelo dia. Como ele é oil free, quem tem pele oleosa pode ficar alegrinho (a) que não haverá problemas. Ele seca rápido e seu cheiro não me desagradou.
Apesar do nome pomposo, esse não é um creme de tratamento de olheiras. O Even Better Eyes apenas dá a impressão de olheiras mais claras e dá uma iluminada no olhar, mas tratar não. Ele contém na fórmula ingredientes que permitem retardar o envelhecimento e dar melhor sustentação a área dos olhos.


A embalagem é lindíssima! Tampa cromada e a ponta do aplicador de metal anatômica. são 10 ml de produto que não vai durar muito na minha mão. Sou aloka das olheiras!
A ponta é de metal e talvez, propositalmente, pois pode ser aplicado o creme diretamente (já que é anatômica) o que faria com que a ponta gelada desse a impressão de diminuição do inchaço na área das olheiras. Clinique esperta!
Ele tem uma corzinha de base bem clarinha, mas não tem poder de cobertura não.

Vejam os swatches:


Após esse tempo de uso, pude perceber que meus olhos ficaram mais iluminados, mas as olheiras continuam lá. Realmente é um bom produto, mas com um propósito diferente do que se pensa ao adquirir um produto desse.
Não pretendo adquirir outro por dois motivos: não erradica as olheiras e não vende no Brasil, ao menos no site da Clinique daqui não.

Uma curiosidade: procurando referências no Google, não vi resenha de blogueiras brasileira sobre ele em português. Apenas essa aqui que é de uma brasileira que mora na França e fez um post bilíngue.

Pesquisei valores e no site da Clinique lá fora tá por $39.50.

Quem aqui já usou? 


Beijos,


Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Obrigada pela resenha! Estava procurando uma sobre este produto. para mim tb não vale a pena porque não serve para o propósito q eu procurava.
    Hj ele vende na Sephora BR.

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse produto há exatas 12 semanas e não tive NENHUMA melhora em minhas olheiras.
    A vendedora da clinique me disse que esse produto era o melhor da linha para esse tipo de tratamento mas NÃO ACONSELHO SUA COMPRA.

    Quem utilizar vai jogar dinheiro fora!!!

    Vale muuuuito mais apena comprar o KIEHL'S MIDNIGHT RECOVERY CONCENTRATE.
    Esse produto sim resolve os problemas com olheiras, e imediatamente!! É impressionante!!

    Aconselho a todas que estão lendo. Façam o teste e comprovem!!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse produto em uma de minhas viagens. Solicitei um que tratasse o problema de olheiras, clareando as de fato, e a vendedora disse que esse era o melhor produto. Achei bem carinho, mas acreditei que faria resultado e comprei. Porém, não senti nenhuma melhora efetiva!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design