Fé Menina: Mustela: Estrias Dupla Ação

Mustela: Estrias Dupla Ação

Quem também detesta estrias por aqui?

Se a celulite é algo que me incomoda, imagine aquelas linhas finas, esbranquiçadas que aparecem por todo o corpo... Eu tive uma adolescência de altos e baixos na balança: passava meses magérrima e meses, digamos, mais cheinha. Na fase adulta foi que o peso firmou e o efeito sanfona deu adeus. E com o fim do efeito sanfona veio as temidas estrias, que começaram bem tímidas e avermelhadas e depois ficaram esbranquiçadas e com aspecto madre-pérola. Essas são as mais temidas, pois as vermelhas tendem a melhorar o aspecto mais rápido caso inicie-se um tratamento.

Uma das fases mais propícias a estrias é durante a gravidez, onde os hormônios estão em ebulição agindo e alterando a pele, cabelos, humor, etc. E é aí que devem entrar os cuidados com o corpo.
Kutiz Beauté me enviou o Mustela Estrias Dupla Ação para testar. Ele é específico para uso durante a gravidez e por isso não há nenhuma contraindicação de uso nesse período. Não, eu não tô grávida, mas fiquei feliz em receber o Mustela, pois como já citei acima, tenho algumas (muitas!) estrias.


O que diz a marca:
"As estrias são lesões decorrentes da degeneração das fibras elásticas da pele que ocorrem por sua distensão exagerada ou devido a alterações hormonais. É comum o surgimento durante a puberdade em decorrência do crescimento acelerado nesta fase da vida e também na obesidade e na gravidez. Mustela Estrias Dupla Ação 150ml possui uma associação inovadora de ativos de origem natural para prevenir o aparecimento das estrias e favorecer a redução das estrias nascentes. O Elastoregulador, o Lupeol e a Arabinogalactana, ativo antiestrias patenteado, ativam a produção de colágeno e das fibras de elastina que sustentam a pele. Um complexo reestruturante à base de Sófora Japônica e de Oligoelementos estimula a renovação celular, favorecendo a regeneração da pele e contribuindo para o processo de cicatrização. Os Peptídeos de Abacate, apaziguantes, e a Manteiga de Karité, hidratante, diminuem a sensibilidade da pele e conferem uma sensação de conforto. Sem parabenos e compatível com a amamentação, esta fórmula de elevada tolerância e hipoalergênica foi formulada para proporcionar perfeita segurança para mamãe e seu bebê. Uso indicado durante a gravidez ou até um mês após o parto."


A embalagem é bem simples: bisnaga grande que comporta 150ml. Tem um bico dosador que evita desperdício. O cheirinho é bem agradável, o que creio não deixará a gestante enjoada.
A textura é bem consiste, o que vai durar um bocado, pois basta um pouco para cobrir toda a área da barriga e bumbum.

Veja o swatch:


O Mustela me deixou bem curiosa no começo. Pois eu sempre ouvi dizer (dermatologistas, inclusive) que tratamento para estrias é muito complicado e precisa de muita tecnologia e consequentemente muito $$.
O creme me deixou bem feliz e esperançosa. Testei por mais de 1 mês e não é que as estrias diminuíram?
A aparência ficou mais suave e a pele mais elástica e firme.
Estou usando sempre de manhã e a noite e no dia seguinte a pele da coxa, bumbum e abdome está bem mais lisinha.
Fiquei encantada com o resultado, pois eu não tinha esperança de ter uma pele mais lisa e livre de estrias.

Quem já testou também? Por favor, deixe seu comentário falando da experiência.

Para adquirir o Mustela Estrias e outros produtos da Mustela , acesse o site da Kutiz BeautéA loja entrega em todo o Brasil em até 48 horas (para as capitais).



Beijos,









Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. AAAAAAAH Eu quero esse produto, fiquei curiosa.

    Tenho muitas estrias, também tive fases na adolescência, rsrs...

    Venha me visitar, veja meu post recente, deixe a sua opinião

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/06/caneta-delineadora-para-os-olhos-avon.html

    Beijokas, Pri

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Não conhecia.
    Usei um creme carooooo na gravidez que não adiantou muita coisa. Raiva!
    Depois a dermatologista passou uns cremes que não fizeram quase nada.
    Fiquei curiosa pra testar!
    Beijão... =)

    ResponderExcluir
  3. Minha adolescência também foi assim,altos e baixos!As estrias não deram trégua!hahahaaha
    Bom saber desse produto,não conhecia!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante a combinação dos ativos! Bom o post! Gostaria de deixar um recado aqui para aquelas mulheres que convivem com esse inestético problema que são as estrias gestacionais. É de extrema importância o cuidado com a barriguinha durante a gestação... hoje temos no mercado uma variedade de cremes e óleos para serem usados pelas mamães. Porém, muitas vezes mesmo com a prevenção adequada e, por um fator genético, muitas mulheres desenvolvem as estrias... o que fazer? Tenho recebido várias perguntas sobre a associação do microagulhamento com peeling para tratamento de estrias... gente, realmente funciona! A melhora é notável! Algumas vezes conseguimos mesmo eliminar todas elas! Isso sem dor... porque o procedimento é realizado com anestesia local... em creme! Nada de injeções! hehehe
    Cuidem-se meninas! Mas se por acaso as estrias teimarem em aparecer... nós daremos um jeito nelas!

    Parabéns pelo post!

    Dr Gustavo Otto CRMPR 27220
    clinicahaupt@gmail.com
    www.hauptservicosmedicos.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design