Fé Menina: L'Oréal: BBCream Creme Milagroso - 5 em 1

L'Oréal: BBCream Creme Milagroso - 5 em 1

Quando o BBCream da L'Oréal lançou, não fiquei muito tentada a comprar, afinal eu tenho um e não precisava de outro. Porém, quando vi que as propostas são bem diferentes, fiquei curiosa. Tava eu toda ancha no Facebook quando vi uma postagem da Fan Page da L'Oréal divulgando que tinham amostras do BBCream para testes. Não hesitei em pedir a minha.
Quando a amostra chegou, fui testar e percebi que a cor não ficava perfeita para mim. Eu creio que a marca enviou a cor Média para todas as pessoas que solicitaram a amostra. A cor Clara, de certeza, ficará muito clara pra mim, então eu acredito que a mistura das duas em proporções iguais, ficaria o ideal pro meu tom de pele.
Bom, testei o produto e logo na primeira aplicação vi que precisava desse BBCream pra ontem!
Procurei em todas as lojas de cosméticos da minha cidade e sempre tava em falta. Apelei para a internet e nada. Semana passada encontrei na Sepha e eis que vos trago a resenha dele.


Vamos saber o que dia a L'Oréal:
"Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV."


Como a própria caixa descreve, ele promete hidratar, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar a pele, tem ação anti-brilho, protege dos raio UV por ter FPS20.

Na embalagem, o BBCream promete pele perfeita imediatamente. E isso é sim, uma verdade! Ele cobre de cara algumas manchinhas e deixa a pele lisa, uniforme e com aspecto saudável logo após a aplicação.


Continuando a falar da embalagem, é bem simples, prática (por caber na bolsa), o aplicador tem bico dosador que não deixa você desperdiçar produto.


Ele pode ser aplicado com os dedos, mas eu prefiro com o pincel. Eu uso o pincel língua de gato, duo fiber ou o F80 da Sigma (melhor pincel de base de todos os tempos!). As camadas podem ser construídas aos poucos, mas a cobertura não é total. A textura é a de uma base fluida comum. A cor é algo estranho, pois ao sair da embalagem é uma e quando aplicado na pele é outra. Mas com o passar do tempo ela assenta na pele e voilà!
A duração do BBCream é excelente! Dura muito tempo na pele sem craquelar nem escorrer. Ele cobriu muito bem meus poros abertos e nem preciso usar pó para matificar a pele, pois o aspecto fica bem sequinho, porém semi-matte.

Esse BBCream foi feito exclusivamente para a pele da brasileira, que vive num país onde o sol predomina o ano todo.
Eu não o consideraria um BBCream, pois para mim, na verdade, é uma base mais leve, mais barata e de ótima qualidade. BBCream seria um creme de tratamento com acréscimo de cor ou não.

Vejam os swatches:

Relevem a minha cara de pamonha.

Posso garantir que não vivo mais sem ele. Tô usando no lugar da base no dia a dia e ele se comporta muito bem em dias frios e quentes.
É muito amor em frasco, gente!

Para mim ele só tem 2 defeitos: falta em todo lugar e só tem 2 cores. L'Oréal, pessoas de pele negra merece usar também né?

Comprei na Sepha* e paguei pouco mais de R$30.


Quem já testou me diz o que acha dele.


*Não tenho parceria e não recebo nenhum tipo de comissão por indicar a loja.





Beijos,














Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Adorei a resenha Tha!
    Esse bb cream é muito amor mesmo!
    Pra mim ele tambem é base,cobre bem demais!!!!
    Já declarei amor eterno a ele!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design