Fé Menina: Alchemia: Lenço umedecido demaquilante facial

Alchemia: Lenço umedecido demaquilante facial

Uma coisa que eu morro de preguiça de fazer é tirar maquiagem. Ô negócio chato! Detesto mesmo. Mas é preciso tirar né?
E o que eu puder fazer pra tirar da forma mais prática possível, eu faço.
Então não abro mão de comprar uns lenços umedecidos que facilitem minha vida nesse sentido. Recebi os lenços umedecidos da Alchemia na Glossybox de julho.


O que diz a marca:
"Lenços umedecidos em duas opções para voçê (sic): Demaquilante facial e Higienizante para mãos e rosto.
- Demaquilante Facial - dermatologicamente testado, indicado para todos os tipos de pele, enriquecido com camomila, aloe vera e vitamina E. Pacote com 20 lenços.
- Higienização para Mãos e Rosto - refresca e hidrata sua pele, é enriquecido com aloe vera e vitamina E, não contém álcool etílico. Pacote com 10 lenços."


Segundo o site da Renner, que é a empresa que detém a exclusividade da Alchemia, ele contém aloe vera que é um poderoso composto cicatrizante, camomila que refresca e clareia a pele e vitamina E que hidrata sem irritar.


O pacote contém 20 lenços de tamanho razoável, que dá com folga para retirar a maquiagem do rosto todo. Apesar de dizer na embalagem que os lenços retiram maquiagem à prova d'água, eu deixo aqui o meu descontentamento nesse ponto: ele tira sim, mas não de uma forma eficaz e completa. O que, pra mim, é o mesmo que nada.
Fora isso, a maquiagem sai bem. Mas não é algo que me faça deixar de lavar o rosto com sabonete neutro depois.
Como todo lenço umedecido, ele é bem prático para aquele dia a dia atribulado, onde você não tem tempo de tirar o borrado ou a maquiagem completamente. Cabe fácil na bolsa e não ocupa muito espaço.
Além de demaquilante, ele serve como tônico facial, o que eu acho que é o objetivo principal dele, pois como demaquilante deixa a desejar um pouco.
O cheirinho dele é bem suave e agradável e fiquei bem feliz em saber que na fórmula não contém álcool.

Vejam os swatches: (esquerda para direita: Color Tattoo 24h, Sombra Koloss, Batom matte Anaconda, Batom líquido Mary Kay, Jumbo NYX preto e Lápis de olhos preto a prova d´água Natura Una)


Nas últimas duas fotos, você pode notar que minha pele está avermelhada. Não é por causa do batom líquido da Mary Kay e sim, do esforço que fiz para que alguns produtos saíssem com mais facilidade.
Vejam que produtos a prova d'água, como o lápis da Natura, não sai com tanta facilidade.
Imagino isso no olho, pois não tive coragem de esfregar para tirar lápis de olhos com ele.

Ele é um bom lencinho, mas apenas para o rosto. Nada de tirar maquiagem dos olhos com ele, pois não vai ter muito sucesso.
Nos dias de calor, tenho usado como tônico e pra tirar a oleosidade do rosto, aí sim ele funciona que é uma beleza.

Custa em torno de R$9.


Quem também já testou?

Beijos,


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Caracas..., se eu "passar" o lencinho tantas vezes assim na minha pele sensível, com certeza irei esfolá-la. Não rola... mas é legal conhecer.

    Beijocas, gatona!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design