Fé Menina: Benefit: Benetint

Benefit: Benetint

Um item que amo é o blush. Sou amarelada e sempre preciso por cor no rosto senão saio assustando todo mundo. Hehehe
Lembram do post sobre o Blush em Creme da Avon né? Então, mencionei nele que tenho o Benetint da Benefit e é dele que vim falar.


O que diz a marca:
"O original - e ainda o melhor - corante vermelhinho para bochechas e lábios. O Benetint da Benefit é um puríssimo corante à prova de beijos e à prova d’água. Cria um brilho inocente e provocante para deixar todos imaginando: "o que será que ela andou fazendo?" É o tom corado mais sexy que você conseguirá de um frasco. É amado por celebridades, maquiadores e garotas no mundo inteiro! O efeito corado dura horas a fio!"

Esse líquido vermelhinho tem o efeito em lábios e rosto mais natural que eu já vi. Ele não borra, não mancha, não escorre.
A corzinha que ele deixa no rosto e lábios é bem discreta e, pra mim, que ama usar blush, é ruim pois sinto que estou sem nada.
Eu já li comparações do Benetint com o blush líquido d'O Boticário. Eu até tive contato com ele e realmente pude comprovar que ambos se parecem: tanto na cor como no cheiro. Mas com relação a pigmentação, eu creio que o da Boticário é menos pigmentado. Fora que ele é apenas para o rosto e o da Benefit pode ser usado nos lábios também.


A embalagem é muito fofa: transparente, de plástico resistente e com aplicador-pincel bem prático. O meu tem 4ml, pois é tamanho travel, mas o original é de 12,5ml. Assim 4ml é pouco, mas como esse é um produto que basta alguns potinhos no rosto para dar cor, vai durar bastante. 
Falando da pigmentação, esse é um produto engraçado. Sabe quando você usa algo que dá vida e ao mesmo tempo parece não estar usando? Pronto, é o Benetint. Ele deixa as maçãs do rosto com um aspecto saudável e muito discreto, nem parece que está ali. Parece que você está coradinha de um sol levinho que tomou.
Ele não é nada prático quando você já fez a pele e precisa misturá-lo com a ponta dos dedos. Não vejo praticidade nisso. Ele se torna prático quando você está com pouca (ou nenhuma) make, pois basta algumas gotinhas e sua pele não vai embora junto.
Na minha pele, a duração foi normal. Umas duas horas depois e não tinha mais nada. Eu agitei o frasco para "pegar" melhor a pigmentação e apliquei conforme indicado e só durou isso mesmo.
Ele seca rápido na pele. Então é preciso ser rápida no gatilho e aplicar logo.

Vejam as swatches:




Não deixa bem discretinho?
Eu gosto de usá-lo no dia a dia, quando tô com preguiça de maquiagem e passo rapidinho pra sair.
É um bom produto, mas não compraria em tamanho maior. Apostaria sem medo no blush líquido d'O Boticário: mais barato, mesmo efeito e bem acessível.
Esqueci de falar do cheirinho né? O cheiro lembra rosas: bem suave e nada enjoativo. Adorei!


O Benetint veio num kit que comprei na Sephora. Atualmente o tamanho full está custando R$149. Um ultraje! Amo a Benefit, mas esses valores estão abusivos demais né, Sephora?

 Alguém usa? O que acha?

Beijos,


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Achei o produto bem interessante, fiquei doida pra testar rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design