Fé Menina: Maybelline: 2 produtos, 2 sentimentos

Maybelline: 2 produtos, 2 sentimentos

A ideia desse post é mostrar dois produtos de uma mesma marca, independente das propostas de ambos, falando de formas e sentimentos diferentes, onde um eu adoro e outro nem tanto.
Meu objetivo com esse tipo de  post não é falar mal de uma marca específica, mas mostrar que algumas podem ter produtos excelentes e outros nem tanto, na minha opinião. Não farei uma resenha detalhada, pois esse não é o objetivo.
Começo falando sobre a Maybelline, mais especificamente sobre o Dream Mousse Blush e o delineador líquido LineExpress.
Já falei de ambos aqui há um bom tempo (quando o blog tava no início), só não achei o link do LineExpress.


dos dois, o único que continuo usando com frequência é o delineador. O Dream Mousse Blush está no meu Project Pan 10 e ainda nem sonha em acabar, pois confesso que uso bem pouco.
O delineador é um produto excelente. Dura bastante, não borra, não craquela com o passar das horas e é super preto. O meu é a prova d'água (não sei se existe outra opção lavável).
 O pincel fino facilita na hora da aplicação, pois dá maior firmeza no traço, além de deixar o delineado mais bonito.Esse produto me acompanha há 2 anos e não troco por mais nenhum. não lembro o valor correto, mas foi algo em torno de R$23.

Do lado oposto ao delineador, está o blush mousse.
Além dele ter a textura de mousse, claro, a cor que escolhi vem alguns brilhinhos dourados de fundo. Isso não me agrada muito num blush pode ser em pó ou de qualquer outra textura e sendo em mousse se torna mais complicado ainda.
A textura dele não é ruim, mas é chata de trabalhar. Ele serve bem para fundo de um blush em pó e só. A duração não é boa, pois é preciso retocar com frequência se quiser mantê-lo intacto. A pigmentação é outro ponto que deixa a desejar: fraca e a cor não é lá essas coisas.
Esse produto me decepcionou porque é muito pequeno, não foi barato na época (cerca de R$28) e por todos os itens que citei acima. Sinceramente, não comprarei outro. Pelo valor dele, compraria 2 ou 3 de ótima qualidade.

Então, quem também usa esses produtos? O que acham?


Beijão,


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Nossa,nunca tinha visto esse delineador da Maybelline,parece otimo mesmo!
    E o blush,ja vi outras pessoas falando que nao curtem também... Acho melhor investir em outros ne?!
    Beijoss

    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha flor!
    O blush com brilhinhos também não gosto pro dia a dia, mas para ocasiões especiais usaria!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design