Fé Menina: Nivea: Creme

Nivea: Creme

Sabe aquele produto que você não dá o mínimo de valor pois te acompanha desde que tu se entende por gente? Em compensação você também não usa por achar que ele não é nada demais e não vai perder tempo com produtos assim.
Pois bem, vendo algumas postagens no twitter, me deparo com um post da Thati do Atmosfera Glamour.
Nesse post, a Thati relata os testes que uma mulher faz com um creme barato (o de latinha da Nivea) e um muito caro (que custa 300 reais). A pele da mulher está bem ressecada, mal tratada e com algumas linhas de expressão bem visíveis. Após o final dos testes (onde consistia em usar o creme ao redor de um olho e o outro creme no outro), eis que o baratinho se sai melhor. Fiquei muito curiosa para testar e comprei.



O que diz a marca:
"NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia. Contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e adultos."

 O Creme Nívea é MUITO concentrado. Chega a ser bem grossinho e é aí que eu fico com um pé atrás com ele. Pois isso me dá aquela de muita hidratação e a pele beeem melecada. Mas por ser concentrado, deve-se usá-lo com bastante cuidado. Eu uso bem pouco (quando falo bem pouco, é algo como o tamanho da minha unha) e só aplico ao redor dos olhos (não uso nas olheiras não).
Gente, prestem bastante atenção no que vou dizer agora: apesar desse creme ser antigo no lar de muita gente (inclusive minha mãe usava), ele é um achado! É muito bom e recupera a pele ressecada em pouquíssimo tempo de uso.
Apesar do uso ser em qualquer parte do corpo, só usei no rosto.



Como muitos de vocês sabem que minha pele do rosto é mista, tive o maior cuidado em usar esse creme. Deu muito certo, pois até as linhas de expressão que já aparecem de forma discreta, estão mais suavizadas. Fiquei chocada com o resultado! Pena não ter tirado fotos do antes e depois.

Vejam o swatch:


Não fico mais sem usar. A latinha vai demorar a esvaziar, mas assim que o fundo aparecer, comprarei outro só pra garantir. Paguei R$9,90 numa farmácia.

Quem também já usou esse creme? Deixe-me saber.


Beijos,


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Vi a Wenia falando dele tb.
    Fiquei mega curiosa agora com seu post e vou sim comprar um pra usar!
    =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Thais,
    Pra minha pele que é oleosa, no rosto todo, ele serve?
    bjoooo
    Gabriela Pires

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design