Fé Menina: Direto da Ásia: Pincéis Real Techniques inspired

Direto da Ásia: Pincéis Real Techniques inspired

Desde que as irmãs Pixiwoo lançaram os pincéis da Real Techniques (a Samantha Chapman mais precisamente), quis ter um kit na hora. Não por simples impulso consumista e sim porque tudo que elas põe a mão, vira ouro! Complexo de Midas a parte, as irmãs Pixiwoo tem sua própria marca de pinceis e um nome que é referência no Reino Unido e no mundo. 
Os pincéis Real Techniques são cobiçados por muita gente e não é pra menos: qualidade incrível atrelado a um preço que cabe no bolso. Ok, pra chegar por aqui sai um pouco mais caro. Mas para o que falam por aí, vale muito a pena.


Como eu ainda não comprei nenhum pincel da marca, resolvi investir nos inspirados xing ling. Eu sei bem que a qualidade não é igual, mas arrisquei assim mesmo.

Os pincéis são bem parecidos com os originais: cabo colorido (tem outras cores sem ser a rosa) de metal e extremidade de borracha, pra melhor segurança no manuseio. O ponto positivo desses pincéis, de cara, é a leveza deles. São ótimos de usar e não pesa na hora da aplicação da maquiagem.


As cerdas são bem densas e fofas. Eu arrisco a dizer que eles são menos densos que o Flat Top da Sigma, porém bem mais fácil de trabalhar, pois são mais macios. Assim que eles chegaram, eu lavei e caíram poucas cerdas. Enxugaram normalmente e não perderam a forma.


Os modelos que comprei (Flat e Rounded) são ótimos para aplicação de bases, corretivos e qualquer produto líquido como iluminador, por exemplo. Não achei-os eficazes para aplicação de produtos em pó, pois ele tende a carregar muito no produto e por consequência na aplicação também.
Infelizmente não tenho como comparar com os originais, mas acredito que a qualidade chegou perto.
Estou muito satisfeita com a compra, pois os pincéis são excelentes, de verdade. Quero muito os outros da "coleção" que são o Angled e o Tapered.
Paguei cerca de R$3 em cada e comprei no BuyInCoins.

Quem também ama esses pincéis?

Beijos,


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Esses pinceis xing ling são ótimos e nos ajudam a economizar um bocado!hahahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, estou louca por essas belezinhas, mas acho que tb vou me arriscar nas replicas.

    Beijos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design