Fé Menina: Mustela: Loção para busto

Mustela: Loção para busto

O que te deixa em pânico com relação ao corpo? Uma das coisas que mais me entristecem é celulite, estrias e flacidez.
Na minha opinião não tem coisa que incomode mais que esse três 'problemas'. Não dá pra usar shorts, vestidos curtos ou biquínis e se sentir a vontade não é mesmo?
O mesmo acontece com os seios. Nada de roupa curta se algo tiver, digamos, fora do lugar.
Sempre lembramos das pernas, bumbum, barriga e, muitas vezes, esquecemos que os seios precisam de cuidados especiais.
Além de ser uma parte bem sensível do nosso corpo, os seios também precisam ser hidratados todos os dias. Exercício físico pra essa área é excelente, mas sem hidratação, não há sustentação que aguente.
E é exatamente pensando nessa sustentação e hidratação que a Mustela criou o Mustela Busto, uma loção anti flacidez para os seios.


O que diz a marca:
"Durante a gravidez, a pele da mulher está sujeita a modificações. Fica mais frágil, mais sensível, mais reativa. A perda de elasticidade da pele deve-se principalmente a fatores hormonais, mas também a distensão mecânica dos tecidos. Logo, é importante prevenir as consequências da gravidez sobre a pele, através de cuidados específicos compatíveis com a maternidade e depois, com a amamentação. Loção para Busto Anti Flacidez Mustela é uma tratamento específico para prevenir a flacidez da pele e a perda de elasticidade e aliviar a tensão nos seios. Contém Elastoregulador (proteína natural extraída da soja), Lupeol e Proteína de Trigo, que melhoram a flexibilidade e a elasticidade da pele e a resistência às mudanças de volume mamário. Emulsão leve, de fácil aplicação. Indicado para os seios e também pescoço e parte superior do tórax, desde o início da gravidez até o fim da amamentação."


Apesar da loção ser específica para gestantes, não significa que as não-gestantes não possam usufruir dos seus benefícios. Eu que o diga.
A embalagem é bem simples, igual ao Mustela Estrias, porém a quantidade de produto do Mustela Busto é um pouco menor: 125ml dos 150ml do Mustela Estrias. Não vou me ater muito a esse item.

Mustela Busto é uma loção bem consistente, assim como a Mustela Estrias
Não é preciso muito produto na aplicação e, como o uso é numa área relativamente pequena (no meu caso né? hahaha), ele vai render bastante! Aquela sensação de creme melecado não existe com os produtos da Mustela: dos que testei, todos são fáceis de aplicar e de absorver. Não tem sensação ruim.
Eu sempre tive efeito sanfona, mas nunca afetou a elasticidade ou aparência dos meus seios. Claro que, como a maioria das mulheres, eu tenho retenção de líquido e isso faz com que eles inchem. Porém não chega ao ponto de perder elasticidade e haver distensão a ponto de chegar a uma flacidez.
Nunca tive filhos (dizem que os seios modificam na amamentação, sinceramente não sei dizer), tenho 32 anos e acho plausível começar a me cuidar de agora para minimizar os possíveis probleminhas futuros.

A loção da Mustela é pra ser usada a longo prazo, tanto durante a gravidez quanto na amamentação. Deve ser aplicada de manhã e a noite em movimentos circulares até a absorção por completo.
Eu sempre uso após o banho e a noite é ótimo pra relaxar antes de dormir.
Recebi o Mustela Busto da Kutiz Beauté no meio de setembro (mais ou menos) e tenho usado sempre. Nesses meses de uso, além da hidratação nos seios está em dia, percebo que há uma maior sustentação, como se a pele tivesse ficado mais resistente. Digo e repito: nunca tive flacidez nos seios, então não tenho como dizer se ele ajuda a reverter a flacidez, mas ele previne sim.

Um item importante pra mim: o cheiro. Ainda bem que é bem agradável e até refrescante. É o tipo de fragrância agradável e ideal pra um cosmético de cuidados com o corpo.
Esse é um produto hipoalergênico, sem álcool, sem parabenos e pode ser usado durante a amamentação.
Além do uso do Mustela Busto, acho legal recomendar um bom sutiã, com alças reforçadas e bojo caprichado e bem reforçado na costura. Gosto sempre dos mais confortáveis e ajustam ao tamanho dos seios.

Quem já testou também? Por favor, deixe um comentário.
Para adquirir o Mustela Busto e outros produtos da Mustela, acesse o site da Kutiz Beauté. A loja entrega em todo o Brasil em até 48 horas (para as capitais).

Beijão,


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design