Fé Menina: Objetos de beleza que eu achava inútil...

Objetos de beleza que eu achava inútil...

Há um tempo, eu tinha certos preconceitos com alguns acessórios e produtos de beleza. Como o próprio nome diz 'preconceito' - conceito formado sem embasamento na realidade. Então fui vendo que era algo que eu tinha colocado na cabeça e nunca tinha me dado a oportunidade de experimentar.

Sabe aquele sentimento de:


Era exatamente assim que eu me sentia caso comprasse algum desses objetos a seguir:


Curvex: eu tinha um receio danado de usar curvex. Achava que ia perder os cílios ou deixá-los mais frágeis.
De fato, alguns curvex são 'assassinos' de cílios, mas é preciso ficar atenta a borrachinha que vem nele, quando ela se desgastar, mude logo. Outra dica é manter o curvex limpo para que na próxima aplicação, sua sombra não manche com a sujeira dele.
Hoje em dia, se eu aplicar rímel, sinto necessidade de usar o curvex. Ele complementa o rímel e deixa o olho mais bonito.

BBCream: eu achava o BBCream o item mais inútil do mundo. Pensava pra que servia aquilo, já que existe base né? Me enganei lindamente. hahaha!
Hoje sou viciada no meu, pois nem toda hora tenho paciência (e com o calor que tá...) de aplicar base ou deixar o rosto com cara de maquiada. O BBCream é uma ótima opção para quem é avessa a maquiagem: ele deixa a aparência suave, mas bem bonita.

Primer: outro item que eu fazia cara feia era o primer facial. Achava inútil, pois pensava que se era pra disfarçar os poros, então ele ia entupir tudo. Kuén, kuén, kuén, kuén... Me enganei de novo!
O primer é ótimo pra disfarçar os poros e deixar a pele sequinha e preparada pra base.
Mas é importante ficar atenta à hidratação antes dele, pois pele ressecada + primer = pele craquelada.

Esponja facial: Esse item sempre existiu na minha casa. Minha mãe usava e sempre tinha uma por aqui. Só que nunca tive curiosidade de testar. Eu achava que minha pele ia ficar vermelha demais ou que ia machucar, mas vi que isso era uma besteira da minha parte, afinal se é pra ser usado no rosto, tem que ser algo delicado.


E vocês, tem coisas que não compraram por puro preconceito mesmo? Me contem!

Beijos,


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Pensando muita coisa parecida com você amada,apesar de ainda não ter testado algumas coisas!
    ótima sua postagem!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design