Fé Menina: Netflix: 3 séries que você precisa assistir (sem spoilers)

Netflix: 3 séries que você precisa assistir (sem spoilers)

Ultimamente estou viciada em séries disponíveis no Netflix. Acho bem mais prático do que ligar a TV no horário certinho da série, afinal você pode assistir a qualquer hora do dia. Como eu assisto pelo tablet, já fico deitada no conforto da cama mesmo. hahaha
Esse post é para dar dica de 3 séries imperdíveis por lá. Vem ver!


SENSE 8


Sense 8 é sem sombra de dúvidas a melhor série que assisti em 2015. É sério, gente! Me surpreendi bastante pois não costumo me apegar muito a esses assuntos de sensibilidade "espiritual". A série conta a história de 8 pessoas que são interligadas entre si. Detalhe: cada um vive num canto do planeta e nunca se viram na vida!
De onde vivem, os personagens começam a ver seus sensates de outras partes do mundo, porém acreditam que sejam pessoas do mesmo ambiente que eles. Quando descobrem que veem pessoas de outros lugares, os 8 acham que estão enlouquecendo e daí tem todo um desenrolar na história que faz com que você grude na cama/cadeira/sofá de um jeito que não consegue parar de assistir!

Personagens principais:
Sun: economista formada e filha de um poderoso empresário de Seul, ela não tem reconhecimento do pai pelo fato de ser mulher além de ser uma lutadora em ascensão do mundo das lutas noturnas de Seul.
Kala: uma cientista farmacêutica com grande futuro pela frente vivendo em Mumbai; Hindu devota e prometida para se casar com um homem que ela não ama.
Nomi: uma transexual e lésbica, além de ativista política e hacker que luta pelos direitos LGBT, vivendo atualmente em São Francisco.
Capheus: um compassivo motorista de van, que vive em Nairóbi no Quênia; ele tem um forte senso de justiça, e está tentando desesperadamente ganhar dinheiro para comprar remédios para sua mãe que sofre de AIDS.
Riley:  uma DJ islandesa com um passado conturbado que a fez fugir da Islândia para Londres.
Wolfgang: um ladrão de Berlim, que foi criado no crime organizado; hábil arrombador de cofres que tem questões não resolvidas com seu falecido pai e todos que cercavam ele.
Lito: gay enrustido de ascendência espanhola, que trabalha como ator em filmes e telenovelas na Cidade do México, sendo visto como galã pelas mulheres, porém escondendo seu romance com Hernando.
Will: um policial de Chicago assombrado por um assassinato não solucionado que presenciou durante a sua infância.

NARCOS



Narcos conta a história do traficante colombiano mais famoso de todos os tempos: Pablo Escobar. Quem interpreta o traficante é o brasileiro Wagner Moura e quem dirige é José Padilha, mesmo diretor de Tropa de Elite I e II.
Mesmo recebendo críticas quanto ao sotaque de Wagner Moura, Narcos é um sucesso de exibições e crítica. A série ainda está na primeira temporada (10 episódios) e já anunciou a segunda para o ano que vem (ainda sem data definida). Narcos relata o narcotráfico na Colômbia e EUA em meados das décadas de 1980 e início das de 1990.
Pablo Escobar comanda o Cartel de Medellín (grupo na qual ele e outros traficantes se unem para controlar o tráfico na cidade) e quer expandir seus negócios para Miami, centro de grande fluxo de usuários de drogas.
Uma série cheia de atrocidades dos criminosos, dramas pessoais, crítica ao governo dos EUA com cenas de tirar o fôlego de tão realistas! Prepare-se para um banho de sangue e balas.

Personagens principais:
Pablo Escobar: personagem principal da série, traficante bilionário que fez fortuna desde cedo.
Carlos Lehder: o responsável por levar a cocaína aos EUA. Fazia parte do bando de Escobar até ser pego pela polícia de Miami. Ainda cumpre pena.
Gustavo Gaviria: primo, melhor amigo e braço direito de Escobar. Ele foi responsável por apresentar a Escobar o narcotráfico.
Javier Peña: agente do DEA companheiro do agente Murphy. Vivido na série por Pedro Pascal, o Oberin de Game of Thrones.
Agente Murphy: agente do DEA que narra a série. É americano e foi enviado para a Colômbia para investigar o narcotráfico.
Coronel Carrillo: um dos poucos na polícia colombiana que não é corrupto. Liderava uma divisão não-corrupta e fez de tudo para capturar Escobar.

ORANGE IS THE NEW BLACK



Confesso que torcia o nariz pra essa série. A achava chata, arrastada e cansativa. Mas a medida que os episódios vão passando, a pessoa vai ficando na curiosidade do que irá acontecer com Piper Chapman. Nova iorquina, noiva e cheias de planos, Piper se vê condenada por transporte de dinheiro proveniente do tráfico na qual sua ex-namorada está totalmente envolvida.
Daí tem toda a adaptação de Piper na prisão e conflitos internos do que é ser uma prisioneira e como se habituar à sua nova condição.
Ainda não assisti a série toda. Quarta temporada já anunciada para o ano que vem.

Personagens principais:
Piper: menina loira, de classe média alta de Nova Iorque, condenada por levar dinheiro sujo em mala.
Alex: ex-namorada de Piper. Grande peça numa cadeia de contrabando de drogas.
Crazy Eyes: detenta que tem obsessão por Pipper.
Larry: noivo de Piper.


Todas as 3 séries citadas são exclusividades da Netflix.

Qual série da Netflix que vocês acompanham? Estão ansiosos para a nova temporada de alguma?


Beijos,

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Aqui quem domina Netflix são as crianças... rs
    Eu há tempos tinha parado de assistir séries, desde a Breaking Bad não assistia uma inteira... acompanhei a Once Upon a Time mas acabei me perdendo. Falta de tempo.. =/
    Agora estou assistindo a The Black List e já tô em busca de novas pra assistir.
    Mas fiquei super curiosa com essa Sense agora...
    Narcos meu marido assistiu e disse que é mara. Acho que a próxima será essa! =)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o).
Seu comentário é muito importante. Opine, ponha aqui sua dúvida que eu responderei.
Muito obrigada!
Beijos. =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design